Painel Coronavírus Itapetinga: 15 novos casos de contaminação, 25 pessoas recuperadas e mais 03 mortes em decorrência da doença nas últimas 24 horas

 



Em Itapetinga, no sudoeste baiano, nas últimas 24 horas, a Secretaria Municipal de Saúde notificou 15 novos Casos de Contaminação, 25 Pessoas Recuperadas no mesmo período e mais 01 morte em decorrência do vírus. Mas a imprensa local divulgou um número muito maior (pelo menos quatro óbitos somente na terça-feira, uma das vítimas morreu no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, outra em Salvador e as outras duas, uma na UPA e outra no Hospital Cristo Redentor). Havendo confirmação pela Secretaria Municipal de Saúde de Itapetinga, os óbitos serão inseridos no próximo boletim.
Por mais que as autoridades tenham alertado a população para se conscientizar da gravidade da pandemia e o risco de contaminação em massa da doença, muita gente ignorado o alerta, muita gente tem desrespeitado medidas de biossegurança, restrições diversas, decretos em vigência, o uso de máscara e as aglomerações.
Número de Casos Ativos: 301. Casos Confirmados: 3.657 pela Secretaria Municipal de Saúde. Pelo MAPA COVID da SESAB, o município aparece com 3.829, uma discrepância de 172 casos. Casos Recuperados: 3.269 / Casos Monitorados: 301 / Óbitos: 87.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!