Operação Sílere interrompe festa clandestina com mais de 200 pessoas em Salvador




Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interromperam uma festa clandestina com mais de 200 pessoas, na noite desta sexta-feira (26), no bairro de Santa Mônica, em Salvador.



O espaço, que estava exercendo atividade sonora irregular, teve os equipamentos apreendidos e foi interditado. A ação da Sedur fez parte da Operação Sílere, que combate a poluição sonora na capital baiana.



De acordo com os decretos de combate à proliferação do novo coronavírus, está proibida a realização de eventos na cidade, além do toque de recolher, do governo estadual, que proíbe a circulação de pessoas a partir das 18 horas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!