Na mira do Botafogo, Leocovick negocia saída do Vitória




O lateral-esquerdo Leocovick é alvo de cobiça do Botafogo, segundo apurou o Bahia Notícias. Desta forma, o atleta negocia sua saída do clube rubro-negro. O atleta também tem sondagens de outras agremiações.



O jogador tem o aval do técnico Marcelo Chamusca, que assumiu recentemente o Botafogo.



Leocovick tem contrato com o Vitória até dezembro deste ano. O atleta desembarcou no Barradão em 2020. Ao todo, ele disputou 19 jogos com a camisa do Leão.



Coincidentemente, Leocovick ficou de fora da lista de relacionados dos dois últimos jogos do Vitória. Pedrinho, de 18 anos, assumiu a titularidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!