Morre em Itapetinga, o Ex-secretário municipal Raymundo Reis




Faleceu, na madrugada desta terça-feira (2), o ex-Secretário Municipal de Finanças de Itapetinga, Raymundo Reis, aos 86 anos. De acordo com informações da família, Raymundo sofria de leucemia e faleceu em sua residência.

Raymundo Reis era pecuarista, mas já havia ocupado o cargo de gerente do Banco do Brasil em Itapetinga, Vitória da Conquista e Cruz das Almas, razão pela qual foi convidado pelo ex-prefeito Michel Hagge, para ocupar a Secretaria Municipal de Finanças.

Segundo informações de familiares, o velório acontecerá a partir das 9h, no cerimonial localizado na Av. Cinquentenário. O sepultamento ocorrerá ainda hoje, por volta das 11h, no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.

O Sudoeste Hoje manifesta o seu imenso pesar pela perda do grande amigo Raymundo Reis, pessoa gentil e destacada na sociedade itapetinguense.

Davi Ferraz – Editor
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!