Mais de 50 estabelecimentos são interditados por descumprimento de decreto durante fim de semana em Salvador




A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) interditou 52 estabelecimentos comerciais, dispersou 29 aglomerações e apreendeu um equipamento sonoro durante o fim de semana em Salvador. De acordo com a prefeitura, 3.636 vistorias foram realizadas em 67 bairros de Salvador.

Dentre as localidades que receberam a operação de fiscalização do comércio estiveram os bairros do IAPI, Pau Miúdo e Santa Mônica. As escolhas dos locais, segundo a Sedur, englobaram denúncias e levantamentos de dados. No trajeto, os fiscais do órgão, ao notarem movimentações que indicam descumprimento dos decretos municipais, conscientizaram comerciantes da necessidade de respeito às medidas restritivas.

Ainda conforme a prefeitura, desde o dia 19 de fevereiro, quando começou o toque de recolher e, em seguida, as medidas restritivas, foram realizadas 25.404 vistorias, com 348 interdições, 98 aglomerações dispersadas e 14 apreensões de equipamentos. Em quase um ano, ou seja, desde 18 de março do ano passado, foram realizadas 354.383 vistorias, 8.390 interdições, 99 cassações de alvará emitidas e 683 aglomerações dispersadas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!