Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19




A mãe do Padre Fábio de Melo, Ana Maria, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu neste sábado (27). Ela estava internada desde o último dia 15, em um hospital particular de Uberlândia (MG).

Por meio das redes sociais, o padre confirmou o falecimento da mãe com um texto emocionante. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio de Melo.

Ana, que tinha 83 anos, foi diagnosticada com a doença onze dias após ter recebido a primeira dose da vacina – os especialistas explicam que o fato ocorre por conta da janela imunológica do imunizante, o tempo que o corpo leva para desenvolver os anticorpos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!