Itororó: Julimar do mercado morre vítima de COVID-19

 



Com extremo pesar que o Blog Itororó Já comunica o falecimento do comerciante Julimar Rios de 49 anos por complicações causadas pela COVID-19.
Julimar sentiu os primeiros sintomas da COVID-19 na última semana, foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itororó e permaneceu internado até a transferência que foi realizada para o Hospital Calixto Midlej Filho em Itabuna, local onde chegou a utilizar um moderno capacete de ventilação no tratamento da COVID-19.
O comerciante teve seu quadro de saúde agravado e foi intubado na UTI, onde acabou não resistindo e veio a óbito na manhã desta terça-feira, 16.
Figura bastante assídua na Paróquia Santo Antônio de Itororó, Julimar sempre foi um exemplo de esposo para Ana Gabriela Moura e de pai para suas duas filhas Isla e Kivia. O clima na cidade de Itororó é de grande comoção.
Informacões do Blog Itororó Já
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!