Itapetinga: Abandono no Cemitério Parque da Eternidade mostra crânios e ossadas pelo chão



As imagens são assustadoras e parecem um filme de terror

O blog “Cidade Acontece” acaba de receber com exclusividade imagens de um verdadeiro abandono da gestão municipal ao cemitério Parque da Eternidade, em Itapetinga, interior da Bahia.


As fotos foram feitas no último dia 23/03/2021. A denúncia é de deixar chocada toda comunidade. As imagens impressionam pela grande quantidade de OSSOS HUMANOS à mostra, espalhados pelo local. São ossos de todos os tamanhos, inclusive CRÂNIOS. O cemitério fica no bairro Nova Itapetinga.


De acordo o senhor Jaime Ribeiro, morador do bairro Vila Riachão e autor das imagens, ele procurou o administrador do cemitério, que disse “não ter conhecimento” do que está acontecendo no local. Seu Jaime foi ao local para visitar a cova do seu filho. Veja o vídeo e outras imagens:






Veja mais imagens:


Por Roberto Alves,
imagens: Jaime Ribeiro
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!