Ilhéus: toque de recolher começa às 18h




O horário inicial do toque de recolher foi antecipado para as 18 horas, e está vigente em toda a Bahia até as 5 horas do dia 1º de abril, quinta-feira. Essa medida foi determinada pelo Governo do Estado da Bahia por meio do novo decreto nº 20.324, publicado na última sexta-feira (19). O Estado também instituiu o funcionamento apenas dos serviços essenciais e proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas inclusive por delivery, no próximo final de semana, começando às 18h de sexta-feira, 26, até às 05h de segunda-feira, 29.



Até o dia 1º de abril, está proibida, das 18h às 05 horas, a locomoção noturna, permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas em todo o território do Estado, de acordo com as condições estabelecidas nos decretos municipais.

Academias – A proibição do funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, também foi prorrogado e está restrito de 15 de março até 29 de março de 2021, em toda a Bahia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!