Ilhéus recebe 1.700 doses da Coronavac nesta quinta-feira (4)




Ilhéus vai receber 1700 doses da vacina do Butantan contra a Covid-19 vindas do Núcleo Regional de Saúde Sul (NRS) da secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A previsão é que as doses cheguem nesta quinta-feira, 4.

Do total das 1700 doses, 960 serão destinadas para a primeira dose dos trabalhadores de saúde e para idosos de 80 a 86 anos, o correspondente a 2% e 24%, da meta de doses para cada população, respectivamente.

As outras 740 serão destinadas para a segunda dose de idosos de 90 anos ou mais que já receberam a primeira dose da vacina.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!