Faculdade de Ilhéus mantém campanha “Estude sem pagar em 2021” para o segundo semestre




Diante das limitações impostas pela pandemia da covid-19, em vários níveis, a Faculdade de Ilhéus decidiu manter a campanha “Estude sem pagar em 2021” válida para o segundo semestre deste ano. Esta é mais uma oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação superior nos cursos oferecidos pela instituição.

A Faculdade atua no cenário da educação há 18 anos e, atualmente, disponibiliza os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Estética e Cosmética, Odontologia e Psicologia.

A campanha pretende estimular o acesso à graduação profissional para estudantes, trabalhadores, profissionais autônomos e empresários, que, de alguma forma, foram prejudicados com a recessão econômica causada pela pandemia da covid-19.

Conforme o regulamento da campanha, o candidato pode utilizar a nota do ENEM, obtida a partir de 2011, ou optar pela prova de seleção do vestibular on-line, que é gratuito. As inscrições são feitas através do site www.faculdadedeilheus.com.br/vestibular.

A campanha para o semestre 2021.2 também beneficia os interessados em transferência externa e graduados que solicitem matrícula especial para outra graduação. Vale ressaltar que, estudantes que possuam vínculo com a instituição nos últimos doze meses, não podem participar da promoção.

Como as vagas são limitadas, a oferta poderá ser encerrada antecipadamente, caso sejam preenchidas as vagas disponíveis para o semestre 2021.2. As dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (73) 2101-1700.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!