Eunápolis: Músico de 45 anos morre em decorrência de Covid-19




Um músico, de 45 anos, veio a óbito em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na madrugada deste domingo (14). Cristian Brito da Silva era um dos fundadores da banda Axé Pop. Segundo o Radar 64, o músico foi internado no início do mês no Hospital de Tratamento Covid-19. Com os pulmões comprometidos, Silva estava em coma induzido e respirava por aparelhos. Os rins também estavam sem funcionar, o que exigia uma diálise.



Médicos tinham solicitado transferência para uma unidade de saúde para que fosse feita a hemodiálise, mas ele não resistiu. Nas redes sociais, músicos, empresários de entretenimento, amigos e fás lamentaram o ocorrido. Silva deixou um filho de 18 anos. O sepultamento do cantor ocorreu neste domingo (14) em Canavieiras, no Sul baiano.



Ainda segundo o site, nove pessoas morreram vítima de Covid-19 em Eunápolis nos últimos seis dias. Na manhã desta segunda-feira (15), 19 dos 20 leitos de UTIs estão ocupados, taxa de 95% de ocupação. No Hospital de Tratamento Covid-19, enfermeiros e técnicos de enfermagem reclama que não receberam o salário de fevereiro.



Em resposta, a Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS), que administra o hospital, disse que aguarda o repasse do município, que já foi depositado pelo governo do estado, para quitar o débito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!