Em plena pandemia, grupos organizam escuna para orgia em alto mar




Em meio à pandemia do novo coronavírus, e o número crescente de infectados e mortos pela doença, um grupo de pessoas está organizando uma festa em alto-mar em Salvador.




Divulgada como “Escuna Liberal Fest”, o evento está previsto para acontecer no próximo dia 10 de abril, a partir das 12h, no bairro São Tomé de Paripe.

No anúncio, os organizadores prometem “sexo liberal em alto mar + parada na ilha”. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 200, mais uma caixa de cerveja. A denúncia foi feita pelo perfil @brasilfedecovid, no Instagram, e viralizou nas redes sociais.

VARELA NOTICIAS
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!