Doses para primeira aplicação de vacinas contra covid em Salvador acabam nesta quarta




O secretário municipal de Saúde, Léo Prates, informou, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, que as doses para primeira aplicação de vacinas contra a covid-19 em Salvador acabam na próxima quarta-feira (10).

Porém, o secretário ressaltou que a aplicação da segunda dose está garantida.

Nesta fase, estão sendo imunizados idosos com idade igual ou superior aos 78 anos. No período da manhã, entre 8h e 12h, são vacinados apenas idosos nascidos entre janeiro e julho de 1942. À tarde, entre 12h e 16h, podem buscar as unidades excepcionalmente os idosos que nasceram entre agosto de 1942 e 6 de março de 1943.

Antes de se dirigir a um dos pontos de vacinação é indispensável verificar se o nome do idoso está habilitado a receber a dose. A lista está disponível no site da www. saude. salvador. ba. gov. br. Caso não esteja será necessário fazer o recadastramento pelo site: recadastramento. saude. salvador. ba. gov. br.

Profissionais da Saúde que ainda não foram vacinados também podem procurar os pontos de vacinação. Por causa do baixo estoque de vacinas, só serão imunizados os profissionais que estivem com o nome na lista. É possível consultar neste link.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!