Covid-19: Brasil registra 3.780 mortes em 24h, novo recorde desde o início da pandemia




O Brasil registrou, nesta terça-feira (30), um novo recorde de mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Conforme dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), 3.780 novos óbitos foram notificados em 25 estados brasileiros e Distrito Federal. Apenas Roraima, que teve problemas técnicos, não está incluída nos cálculos.





O recorde anterior foi registrado na última sexta-feira, quando o Brasil contou mais 3.610 mortes em decorrência do novo coronavírus. O acumulado de óbitos notificados desde o início da pandemia chega agora a 317.646 pessoas.



Também segundo levantamento do Conass, o país registrou 84.949 novas contaminações pelo vírus, totalizando 12.658.109 desde o início da pandemia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!