Com quase 260 mil mortos pela covid, Bolsonaro fala em parar de "frescura" e "mimimi"




O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta quinta-feira (4) que é preciso parar de "frescura" e "mimimi" com a pandemia de Covid-19 e questionou até quando as pessoas ficarão "chorando".

Na avaliação de Bolsonaro, é preciso "enfrentar nossos problemas". O coronavírus já matou quase 260 mil brasileiros; recordes têm sido registrados nos últimos dias.

A declaração do presidente da República ocorreu durante inauguração de um trecho da ferrovia Norte-Sul, em São Simão (GO).

Na ocasião, Bolsonaro elogiou produtores rurais por terem continuado trabalhando durante a pandemia e questionou em seguida "onde vai parar o Brasil se nós pararmos", em referência a medidas que estão sendo tomadas por governadores e prefeitos em todo o país para diminuir a circulação de pessoas, em uma tentativa de frear o avanço da Covid-19.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!