Com direito a falha de Douglas, Bahia é superado pelo CSA no Rei Pelé




O Bahia sofreu mais uma derrota como visitante na Copa do Nordeste. Em um jogo apagado, a equipe tricolor perdeu para o CSA por 2 a 0 na noite desta terça-feira (23), no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do regional. Os gols foram marcados por Dellatorre, após falha do goleiro Douglas, e Marco Túlio.



A equipe tricolor segue com sete pontos no Grupo A e pode perder a liderança a depender dos resultados que complementam a rodada. No próximo domingo (28), a equipe enfrenta o Altos do Piauí, em Pituaçu.



O JOGO



O CSA começou a partida pressionando. Aos cinco minutos, Gabriel, ex-jogador do Bahia, mandou uma bomba de fora da área e a bola passou muito perto. O Bahia também teve uma boa tentativa logo depois, aos 13. Na jogada, Matheus Bahia cruzou a bola na área e o lateral Vitor Costa cortou a bola antes que um jogador do Esquadrão tocasse para o gol.



Com 21 minutos, o Bahia voltou a chegar. Em jogada individual, Rodriguinho foi para cima da defesa, avançou e bateu ao gol. O goleiro Thiago defendeu sem problemas.



Douglas falha e Dellatorre abre o placar



A equipe da casa saiu na frente do marcador aos 28 minutos. Após Cristovam cruzar na área do Bahia, Douglas tentou encaixar e deixou a bola escapar nos pés de Dellatorre, que não teve piedade e empurrou para o fundo da rede.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!