Com 623 casos ativos de Covid-19, Itabuna segue sem leitos de UTI disponíveis




A Divisão de Vigilância Epidemiológica, do Departamento Municipal de Vigilância à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira, 3, novos indicadores sobre a Covid-19 em boletim.

Com 623 casos ativos, Itabuna segue com ocupação de 100 por cento dos leitos de UTI. Desde o início da pandemia, o município já registrou 23.388 casos confirmados da doença, 22.388 casos de pacientes curados; 29 internados em UTI, 38 em leitos clínicos e 412 óbitos.


Segundo a Vigilância, os óbitos inseridos a cada boletim correspondem aqueles que ocorreram em dias anteriores e estavam sob investigação, não tendo, necessariamente, ocorrido nas últimas 24 h.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!