Bruno Reis justifica ampliação de medidas restritivas: “Números não cederam”




O prefeito de Salvador, Bruno Reis, justificou a ampliação em uma semana das medidas restritivas na capital. De acordo com Reis, “os números não cederam”. “Começamos a iniciar queda de casos ativos, mas ainda incipientes. Temos 47 pacientes aguardando regulação e realizamos esforço grande, ampliando leito, mas mesmo assim os números não cederam”, afirmou.

Ainda de acordo com Bruno, critérios foram estabelecidos para a retomada. “Vamos debater com o setor produtivo quando poderemos retornar com segurança. Queremos garantir a todos o acesso à saúde”. As medidas restritivas vão até o dia 15 também nos municípios da Região Metropolitana de Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!