Bento Lima e Luciano Luna descumprem toque de recolher e são levados à delegacia




Principal secretário do governo Marão é acusado de beber num bar em horário proibido e de não usar máscara.

O secretário de Gestão e Tecnologia de Ilhéus, Bento Lima, e o vereador Luciano Luna foram conduzidos à delegacia, na noite de sexta-feira (5), após serem flagrados desrespeitando o toque de recolher que está em vigor em todo o estado. Segundo a polícia, eles estavam ao lado de um bar, consumindo bebidas alcoólicas, por volta das 21h50.

A defesa do vereador disse que ele estava no local resolvendo uma demanda do bairro, mas que não estava aglomerando e nem bebendo. Falou também que está tomando as medidas cabíveis contra a condução do Estado. Já o secretário Bento Lima informou que passou pelo local por volta das 20h30 e que parou para conversar com o vereador. Disse ainda ainda que não tinha nenhum bar aberto e nem aglomeração. Bento Lima afirmou que prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. (mais…)
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!