Arrecadação federal cresce 4,3% em fevereiro, R$ 127,7 bilhões




A Receita Federal registrou uma arrecadação de R$ 127,7 bilhões em fevereiro, um crescimento real de 4,3% na comparação com o mesmo mês de 2020. O resultado é um recorde para o mês em toda a série histórica iniciada em 2000.
Os dados mostram crescimento antes do fechamento de atividades avançar no país devido ao recrudescimento da Covid-19. As restrições de atividades foram adotadas com mais força em março.

De acordo com a Receita, o resultado de fevereiro foi influenciado pelo desempenho de indicadores macroeconômicos -como as vendas de serviços e o valor em dólar de importações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!