Após estender lockdown parcial até quarta, Bruno Reis diz que ‘não está descartada a possibilidade de prorrogação’




O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), declarou, em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (1º), que não está descartada a possibilidade de prorrogação do lockdown parcial anunciado juntamente com o governador Rui Costa (PT).

A medida, que ocorreria até às 5h de hoje, foi estendida por mais 48h, ou seja, até quarta. “Essa vai ser a pior semana”, disse o democrata. “Não existe outro caminho. Não há outra medida”, continuou o atual gestor da capital baiana.

“Ou seguramos a taxa de contágio ou não vai adiantar abrir leitos de UTI. Vamos avaliar hoje e não está descartada a possibilidade de prorrogação dessas medidas”, acrescentou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!