Morador de Itabuna é socorrido em estado grave após acidente na BR-415, entre Ibicaraí e Floresta Azul

 


Na noite deste domingo (07), um morador de Itabuna, identificado como Clécio, e que trabalha no Aras Binow, ficou bastante ferido, em estado gravíssimo, após um acidente ocorrido na BR-415, em um trecho que fica entre as cidades de Ibicaraí e Floresta Azul.

De acordo com informações de testemunhas, houve colisão entre dois veículos de passeio, um Ford EcoSport e um Volkswagen Fox, conduzido por Clécio. O Fox rodou na pista e capotou algumas vezes, indo parar em uma área de matagal que margeia a rodovia.




Clécio chegou a ter paradas cardíacas no local do acidente, mas foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ele é morador do bairro Manoel Leão.

A família que estava no Ford EcoSport , um tenente da Polícia Militar de Minas Gerais, a esposa e a filha dele ficaram feridos, e também foram levados para o HBLEM. Eles não correm risco de morte.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!