Secretário de saúde segue dependente de oxigênio e sem previsão de alta




O estado de saúde do secretário de saúde do estado, Fábio Vilas Boas, segue dependente de oxigênio por catete nasal. A informação foi divulgada em boletim neste sábado (20) pela secretaria da saúde estadual [Sesab]. De acordo com o informativo, o quadro de saúde do secretário evoluiu bem durante a noite desta sexta-feira (19) com uso de corticosteróide venoso.



Ainda não há previsão de alta para o secretário. Fábio Vilas-Boas testou positivo para Covid-19 na última terça-feira (16). O próprio médico informou sobre o caso, diagnosticado através de exame RT-PCR, considerado "padrão ouro" para identificação do vírus (ver aqui).
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!