Revolta dos Agentes de Saúde de Ibicaraí




Jurídico da Prefeitura de Ibicaraí dar parecer negativo para pagamento do reajuste de R$ 150,00 do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde. O piso é uma lei federal e, com a decisão, Ibicaraí se torna a única cidade do Sul da Bahia e uma das únicas do Brasil a descumprir uma lei federal.
Diante da decisão, toda a categoria para as atividades amanhã, sexta-feira, 12, e só retornará aos trabalhos com o salário atualizado na conta. O dinheiro está na conta do município, mas o trabalhador não está sendo respeitado. Informo que não é uma perseguição, é uma decisão de uma categoria que nunca viu algo igual acontecer em Ibicaraí.
Texto; ALEX LOPES
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!