'Presidente abriu a porta do hospício', dispara Rui ao citar negacionistas das redes sociais




O governador Rui Costa (PT) elevou o tom contra o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (23) durante edição do programa Papo Correria. Questionado sobre os “negacionistas da pandemia” que se acumulam nas redes sociais, Rui fez analogia a Bolsonaro, que, no limite, acabam “servindo” de exemplo para outros usuários das redes.



“As redes sociais propiciou conhecermos o melhor e o pior do ser humano. O presidente abriu a porta do hospício, do poço, do calabouço. Eu não consigo entender alguém que comemora a morte de outras pessoas. Não consigo entender a lógica de negar a ciência, negar a vida e os fatos”, apontou o governador.



“Antes as pessoas tinham vergonha de mostrar seu racismo, seu preconceito. Hoje parece que tá liberado cada um colocar para fora seus monstros”, finalizou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!