'Presidente abriu a porta do hospício', dispara Rui ao citar negacionistas das redes sociais




O governador Rui Costa (PT) elevou o tom contra o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (23) durante edição do programa Papo Correria. Questionado sobre os “negacionistas da pandemia” que se acumulam nas redes sociais, Rui fez analogia a Bolsonaro, que, no limite, acabam “servindo” de exemplo para outros usuários das redes.



“As redes sociais propiciou conhecermos o melhor e o pior do ser humano. O presidente abriu a porta do hospício, do poço, do calabouço. Eu não consigo entender alguém que comemora a morte de outras pessoas. Não consigo entender a lógica de negar a ciência, negar a vida e os fatos”, apontou o governador.



“Antes as pessoas tinham vergonha de mostrar seu racismo, seu preconceito. Hoje parece que tá liberado cada um colocar para fora seus monstros”, finalizou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!