Prefeitos do Entorno do DF não descartam lockdown para conter Covid-19




Os prefeitos do Entorno do Distrito Federal devem participar, nesta segunda-feira (22/2), de reunião com o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, para discutir o cenário da região, que está em situação de calamidade em 89 localidades, ou seja, na área vermelha de contágio do novo coronavírus. Já há variantes circulando nos municípios de Goiás que fazem fronteira com o DF. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.



Os chefes do Poder Executivo da região não descartam adotar lockdown — fechamento total das atividades não essenciais nos municípios, recomendado pelo Estado nesta situação –, mas vão discutir a adoção de medidas restritivas na tentativa de conter o avanço da Covid-19 no Entorno.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!