PF cumpre realiza operação contra fraudes e desvio de verbas no sudoeste da BA




A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta-feira (11), um mandado de prisão preventiva e outros 12 de busca e apreensão, em uma operação contra fraudes em licitações e desvio de verbas públicas no sudoeste da Bahia.


Os crimes aconteceram na cidade de Palmas de Monte Alto. De acordo com a Polícia Federal, as investigações começaram em meados de 2019, quando surgiram informações sobre irregularidades nos processos de tomadas de preços feitos pela prefeitura do município.

De acordo com as informações, a prefeitura estava favorecendo essa empresa, nos processos de construção de Unidades Básicas de Saúde, quadras esportivas e uma praça. A PF analisou que essa empresa foi a única participante das licitações, e venceu contratos que totalizam R$ 3.153.924.

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!