Paulista do interior de SP procura em Ibicaraí os avós e tios que moraram na Salomeia Ela procura por João, Anália, Guino e Créu




Bruna Santos Carvalho, moradora da cidade de Francisco Morato, no estado de São Paulo, sonha encontrar parentes de Ibicaraí que ela veio conhecer quando tinha apenas três anos de idade e nunca mais voltou.

Ela gostaria de ter contato com o avô, a avó e os tios, que moraram na Salomeia no fim dos anos 1970 e começo dos anos 1980, pelo menos. Pode ser que ainda vivam lá.
“Meu avô é João Silva dos Santos e minha avó é Anália Maria de Jesus”, ela disse ao Grupo Ibicaraí.
Ela disse que não sabe o nome dos tios, mas acha que se lembra dos apelidos. “Tio Guino e tia Créu”.
Segundo Bruna, a mãe dela veio para São Paulo no começo dos anos 1980, voltando poucas vezes para ver os parentes deixados em Ibicaraí e perdendo os contatos depois.
Em São Paulo, a mãe dela teve três filhas. Uma é ela, Bruna, e as outras duas são Ana Paula e Rosana. O nome da mãe é Maria Milde Silva Santos.
De Ibicaraí Bruna só sabe do que os pais se lembram. O pai fala sempre em um vereador chamado “João Canabal” e que na época “ele vendia panelas na pequena cidade da Salomeia”.
Ela enviou a foto da mãe tirada mais de 20 anos atrás. Maria Milde Silva Santos.

GRUPO IBICARAI NO FACEBOOK

Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!