Paródia de Ivete gera suspeitas de indireta a Bolsonaro: 'Joga as armas pra lá e traz a vacina




Conhecida pelo costume de não se envolver em pautas políticas, Ivete Sangalo fez um comentário que pode ser interpretado como uma alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro, durante a live de Carnaval realizada neste sábado (13), junto com Claudia Leitte (clique aqui).



Quando cantava a música “Muito Obrigado Axé”, a cantora mudou parte da letra para criticar o negacionismo e a violência. “Joga as armas pra lá e traz a ciência” e “Joga as armas pra lá, traz a vacina”, disse Ivete, enquanto a letra original conta com versos como "Joga as armas pra lá / Faz a festa", "Joga as armas pra lá / Faz um samba" e "Joga as armas pra lá / Traz a orquestra".
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!