Mesmo com mais leitos, ocupação de UTI na Bahia chega a 81%; índice iguala recorde




A Bahia atingiu a marca de 81% dos leitos de UTI ocupados. A marca igual o recorde registrado no mês de julho de 2020, apesar do maior número de leitos atualmente. As informações constam no boletim diário da secretaria de saúde do estado, divulgados nesta quarta-feira (24).



Em julho, o estado tinha 966 leitos de UTI. Já nesta quarta, a Bahia dispõe de 1.149 leitos de tratamento intensivo. Além da ocupação de leitos, outro recorde foi batido: o número de internados nas UTIs do estado, com 930 pessoas.



Nas últimas 24h morreram 68 pessoas por conta do novo coronavírus. O número total de óbitos por Covid-19 na Bahia desde o início da pandemia é de 11.388, representando uma letalidade de 1,71%.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!