Litoral Norte: Casa de deputado federal é alvo de queixas de som alto e festas




Moradores de um condomínio de casas em Guarajuba, no Litoral Norte baiano, reclamam do barulho provocado, como também de aglomerações, ocorridos na residência do deputado federal Luis Tibé. O parlamentar – que é mineiro e presidente nacional do Avante - tem uma casa de praia no Condomínio dos Corais, no Loteamento Canto do Mar.



Segundo relato de um vizinho, um evento realizado na casa do deputado varou a noite deste sábado (13) e adentrou a madrugada deste domingo (14). O evento chegou a ser interrompido por volta das 0h45 quando uma viatura da Polícia Militar foi à casa do parlamentar, mas uma hora depois, o som foi ligado, a festa continuou e quase chegou às 4h da madrugada.



Ainda segundo relato, o deputado tem sido reincidente na prática mesmo após diversas reclamações e até multas determinadas pela prefeitura de Camaçari, da qual Guarajuba pertence. Além do som alto, há queixas de aglomerações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!