Juazeiro: Prefeita testa positivo para Covid-19; segunda registra mais 1 óbito por coronavírus




A prefeita de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, Suzana Ramos, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela própria gestora nesta segunda-feira (1°). Ramos disse que se sente bem e que já está em isolamento social. Ainda nesta segunda, Juazeiro registrou mais 41 novos casos de novo coronavírus, o que eleva o número de infectados pela doença a 8.453, sendo que 2.232 são considerados ativos [que podem transmitir a doença].



Foi registrada também mais uma morte. Um homem de 80 anos, com comorbidade, veio a óbito por Covid-19 enquanto estava internado no Hospital Regional. Conforme o Blog do Valdiney Passos, 47 pacientes com novo coronavírus estão internados, 29 deles em UTI e 18 em leitos clínicos.



Em relação à vacinação, o município informou que 1.870 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O grupo é composto de idosos abrigados em casas de longa permanência , seus cuidadores e profissionais de saúde da linha de frente da rede hospitalar.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!