Itapetinga: Funcionário da UESB morre vítima de Covid-19




É com pesar que a Uesb informa o falecimento de Raimundo Messias Maron, colaborador terceirizado no campus de Itapetinga, nesta sexta-feira, 26, vítima de complicações da Covid-19.
Desde 2015, seu Raimundo, como era carinhosamente conhecido, exercia a função de porteiro no Módulo de Sala de Aulas. No entanto, o servidor ingressou como funcionário no campus em 1996 e exerceu várias funções como Chefe de Serviço de Apoio e Cabo de Turma.
O sepultamento está previsto para acontecer hoje no Cemitério Parque da Eternidade, localizado no bairro Nova Itapetinga.
Neste momento de dor, a Uesb manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!