• Itapetinga é o primeiro município da Bahia a retornar as aulas da rede municipal




Em live realizada na noite de ontem 04/02, o prefeito Rodrigo Hagge e os secretários Geraldo Trindade e Hugo Souza, da educação e saúde, respectivamente, falaram sobre o retorno das aulas em Itapetinga.

O ano letivo de 2020 será concluído até o mês de abril, com aulas presenciais nas escolas rurais e no povoado de Palmares e virtuais, na Sede do Município e Distrito de Bandeira do Colônia, a partir de 01 de março. A plataforma utilizada será o Google Class, quando professores, pais de alunos e os alunos terão treinamento adequado.

As turmas foram ampliadas e o transporte escolar também sofreu alterações.

No cronograma de retorno às aulas, o ano letivo de 2020 será concluído em abril e no início de maio iniciará o ano letivo de 2021.

Com essas medidas Itapetinga é o primeiro município do Estado da Bahia a retomar as aulas na rede pública de ensino.

Por Maurício Gohmes
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!