Itabuna: Fiscalização de toque de recolher encerra três aglomerações




Três aglomerações foram dispersadas na primeira noite do toque de recolher em Itabuna, no Sul, na primeira noite do toque de recolher. Na noite desta sexta-feira (19), a equipe de fiscalização encontrou duas aglomerações no bairro de São Caetano e outra no bairro Mangabinha. Os casos ocorriam em residências.



No imóvel do bairro Mangabinha havia mais de 15 pessoas. Mesas, cadeiras e equipamento de som foram apreendidos na ocasião. Os itens só poderão ser recebidos daqui a sete dias na sede da secretaria de trânsito. Os casos foram flagrados após denúncias de moradores. No total, a fiscalização lavrou pelo menos dez termos de ajustamento de conduta entre a noite desta sexta e madrugada deste sábado.



Ao Bahia Notícias, o secretário de trânsito de Itabuna, Thales Silva, considerou tranquila a primeira noite do decreto. “Foi tranquilo. Identificamos alguns locais por parte da população que colaborou conosco”, declarou. Além da secretaria de trânsito local, a fiscalizaçãco conta com policiais civis e militares.



Itabuna é o terceiro município em número de mortes por coronavírus na Bahia. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado, 408 pessoas já perderam a vida pela Covid-19 na cidade, que já registrou também 22.120 casos confirmados do novo coronavírus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!