Irmão Lázaro responde de forma positiva a internação




O vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), teve evolução no estão de saúde. A informação consta no boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (26).

"O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI. O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados. Permanecemos em constante oração", declarou a assessoria do edil.

Pela manhã, o BNews noticiou que Lázaro seguia entubado, em estado grave, no hospital São Marcos, em Feira de Santana. O edil não pôde ser transferido para o Hospital Aliança, na capital baiana, por aconselhamento médico.

Vídeos disponibilizados na plataforma YouTube comunicam de forma errônea que Irmão Lázaro não resistiu a complicações do coronavírus. A informação obviamente não procede. Até o instante desta publicação os materiais permaneciam no ar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!