Irmão Lázaro continua intubado em UTI, mas responde bem a tratamento médico




O vereador Irmão Lázaro (PL) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Feira de Santana, por causa de complicações provocadas pela Covid-19.



Segundo boletim médico divulgado neste domingo, Lázaro continua intubado, apresentando saturação e oxigenação melhores ao decorrer do dia, ainda inspirando muitos cuidados para que continue evoluindo com o tratamento. Ele responde positivamente às manobras e com redução de medicações.



Irmão Lázaro já foi deputado federal e, em 2018, concorreu ao Senado, não sendo eleito. Nas eleições de 2020, conseguiu uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. Atualmente cantor gospel, Lázaro já foi cantor do Olodum.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!