Guanambi: Mãe de vereadora morre e cidade chega a 20 óbitos por Covid-19




Uma idosa, de 62 anos, é a 20ª vítima fatal da Covid-19 em Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Segundo o Achei Sudoeste, a vítima, Elza Souza Cotrim Paes, é mãe da vereadora do município, Edimíria de Cássia Souza Paes (DEM), mais conhecida como Miria de Morrinhos. Segundo o Achei Sudoeste, a idosa deu entrada no Pronto Atendimento Covid-19 no dia 12 de janeiro com confirmação da doença.



Ela foi transferida no dia 14 para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) e em seguida para a Unidade Intensiva (UTI), do Hospital Geral de Vitória da Conquista, em estado grave. Devido ao fato, a prefeitura de Guanambi decretou luto oficial de três dias. A idosa veio a óbito na última sexta-feira (5).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!