Feira de Santana: 3 kg de cocaína são entregues pelos Correios em residência




Três quilos de cocaína foram entregues pelos Correios na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Feira de Santana, no Portal do Sertão. Após a droga ser entregue em uma residência, agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), prenderam uma mulher de 30 anos, que recebeu a encomenda.



De acordo com as polícias, após receber denúncia sobre a possível chegada da encomenda, os policiais passaram a vigiar o endereço suspeito. Após a aproximação do veículo dos Correios e a entrega de uma caixa a uma mulher que estava na casa vigiada os policiais realizaram a abordagem e constataram a presença da droga, dividida em três tabletes.



Ainda de acordo com as polícias, na nota fiscal da encomenda, constava tratar-se de um vídeo-game. A mulher, de 30 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. As investigações prosseguirão, para identificação do remetente e de eventuais outras pessoas envolvidas na prática criminosa.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!