Eunápolis: Ex-presidente da Câmara morre por complicações da Covid-19




O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Miguel Carvalho Souza, morreu vítima de complicações da Covid-19. Zinho, como o ex-vereador era conhecido, tinha 66 anos e veio a óbito nesta quinta-feira no Hospital de Campanha do município onde estava internado há mais de 40 dias, informou o Radar 64.



Em nota, a Câmara de Vereadores local manifestou pesar e solidariedade aos familiares pelo ocorrido. Miguel Carvalho Souza se elegeu duas vezes para a Câmara de Eunápolis. O primeiro mandato foi entre 1989 e 1992. Já no segundo mandato em sequência, Zinho sofreu um acidente de carro na BR-101, o que fez ele se afastar do cargo de presidente da Câmara.



Em 2021, Zinho foi homenageado pela Câmara com o título de cidadão eunapolitano.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!