Estreia do Programa Haja Babado é marcada por Records de acessos e 2ª edição promete superar




A estreia do programa Haja Babado, transmitido pela Rádio Bahiana (AM 1310) na última semana, foi marcada por grande audiência e interação do público através das redes sociais. Com pautas que vão desde notícias de famosos até informações locais, os ouvintes aprovaram o formato do programa. No quadro musical “Você pede e a gente toca”, a participação do público foi excepcional, foram inúmeras mensagens recebidas e pedidos de músicas durante a transmissão.

O primeiro programa alcançou números expressivos na Rádio. Houve uma média de 4.600 ouvintes simultâneos no app da Rádio Bahiana, alcance de mais de 3.000 pessoas na transmissão ao vivo do programa pelo Facebook e o inédito fato da queda do site da Rádio Bahiana devido a grande quantidade de acessos simultâneos.


O Haja Babado vai ao ar todo sábado das 10 às 12 da manhã. E, neste sábado (27), contará com a participação da Digital Influencer e Cantora Veurycat, falando sobre sua carreira, vida pessoal e novos projetos.

Sob o comando de Arthur Bernard, Danilo Granata, Égila Passos e Monique Madureira, na Rádio Bahiana (AM 1310), o programa também é transmitido em live pelo Facebook e Youtube da Rádio Bahiana e com interação através do perfil do programa no Instagram @hajababado e WhatsApp (73) 99969-0648
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!