Em Santa Catarina, Bolsonaro volta a ficar sem máscara e causar aglomeração




O presidente Jair Bolsonaro (sem aprtido) voltou a ficar sem máscara e a provocar aglomeração, neste sábado (13), durante sua chegada a São Francisco do Sul (SC).O presidente passará o feriado do Carnaval na cidade e deve retornar à Brasília na próxima terça-feira (16). Ele está acompanhado dos filhos, Laura e Eduardo Bolsonaro.

O mandatário ainda está acompanhado do secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, que também esteve com ele na última viagem e é da região.



Nas redes sociais, o presidente postou imagens de passeio, onde aparece sem máscara cumprimentando apoiadores com apertos de mãos e tirando selfies em meio à aglomeração de bolsonaristas.



Questionado sonre o auxílio emergencia, Bolsonaro, irritado, disparou: “Quem tirou teu emprego? Quem fechou tudo? Foi eu ou foi o governador? Eu estou te perguntando, quem tirou o teu emprego?”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!