Em plena pandemia, funcionários do Hospital Costa do Cacau estão com salários atrasados




Funcionários do Hospital Regional Costa do Cacau, que fica situado às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna, estão denunciando mais uma vez, o atraso nos salários referente ao mês de janeiro. A reclamação dos trabalhadores foi feita na tarde terça-feira (09) à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias.

Eles afirmam que o problema afeta a maioria dos setores da unidade hospitalar, como porteiro, médico, limpeza, enfermeiro, técnico de enfermagem, além do setor administrativo, como também os maqueiros e até da cozinha. Em plena pandemia, os trabalhadores arriscam suas vidas mantendo os serviços em funcionamento.

Nós estamos sem receber os salários do mês de janeiro, que venceu no dia 10. A empresa que administra o hospital só informa que não há previsão de pagamento. Isso está nos angustiando, devido à tamanha desumanidade e falta de compromisso da empresa e governo do estado. Você trabalha dignamente, chega na hora de receber o pagamento não tem o seu salário”, desabafa um funcionário, que pediu para não ser identificado, temendo sofrer retaliações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!