Em confronto direto contra o Z-4, Bahia e Goiás empatam e seguem ameaçados




Para um time que busca fugir do Z-4, um empate, algumas vezes, é avaliado como positivo. Porém, o 3 a 3 entre Bahia e Goiás, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, foi amargo para as duas equipes, que seguem em situação muito delicada na parte de baixo da tabela de classificação. A partida foi movimentada, apesar do futebol pouco vistoso. Gilberto, Gabriel Novaes e Alesson marcaram para o Tricolor, enquanto Fernandão, duas vezes, e Vinícius fizeram os gols do Esmeraldino.

O Bahia chega a 37 pontos, deixa o Z-4, mas pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Vasco consiga ao menos um empate contra o Fortaleza, no complemento da rodada. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira. O Goiás tem 33 pontos e seguirá com a necessidade de ter um aproveitamento quase perfeito nos próximos jogos para deixar a zona de degola.

Bahia e Goiás terão uma semana para se preparar para a 36ª rodada da Série A. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o Esmeraldino recebe o já rebaixado Botafogo no estádio da Serrinha. Às 19h, o Tricolor visita o Atlético-MG no Independência.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!