Covid: Antes referência, Portugal tem recorde de internações e supera 300 mortes em 24h




Antes referência de combate à Covid-19, com números baixíssimos de contaminação, Portugal agora ultrapassou a marca de 300 mortes diárias e registrou um número recorde de internamentos, conforme informações do portal português Público.



Neste sábado (30), Portugal alcançou 303 mortes em decorrência da Covid-19, além de 6.694 pessoas internadas em unidades hospitalares portuguesas, o maior número já registrado no país lusitano.



Só no mês de janeiro, foram notificadas 5.576 mortes, cerca de 44% das 12.482 vítimas mortais registradas no país durante toda a pandemia. Também neste sábado, foram diagnosticados mais 9.498 casos de infecção pelo novo coronavírus.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!