Combate à Covid-19: Chile vacina cinco vezes mais do que o Brasil




Um exemplo de que a vacinação contra a Covid-19 no Brasil anda em ritmo lento é a situação dos países na América do Sul. No Chile, por exemplo, já vacinaram 14% da população, enquanto no Brasil a porcentagem chega apenas a 2,6%.





Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, enquanto por aqui a vacinação está concentrada apenas em profissionais da saúde e idosos com mais de 80 anos, o Chile já atinge a população com idade a partir dos 65 anos. Além disso, o país já começou a vacinar professores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!