Caculé: Presidente da Câmara recebe alta após ficar em UTI devido à Covid-19




O presidente da Câmara de Caculé, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, Jeovane Carlos Teixeira Costa (PSB), recebeu alta após ficar internado em UTI devido a complicações da Covid-19. Segundo o Achei Sudoeste, o político chegou a ficar intubado no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC). Neste sábado (6), o vereador deixou a unidade de saúde.



Ao sair, ele foi recebido pela mãe que segurava um cartaz, agradecendo a Deus pela recuperação do filho. “Eu venci o Covid!!! Deus é bom o tempo todo”, dizia a mensagem. Após sair do hospital, o edil seguiu para a casa dele em Caculé, onde deve continuar até que possa retomar as atividades no Legislativo local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!