Brasil reporta mais 1.239 óbitos e atinge os 230 mil mortos





Ministério da Saúde informou nesta sexta-feira que foram notificados 1.239 mortes no espaço de 24 horas. Com esta atualização, o Brasil chegou aos 230 mil mortos provocados pela Covid-19. Foram reportados 50.872 novos casos, o que elevou o total de infectados para 9.447.165.



O número de recuperados subiu e situa-se em 8.326.798. O governo informou que 890 mil pessoas estão sendo acompanhadas pelas autoridades de saúde.

Estão sendo investigadas 2.787 mortes suspeitas de estarem associadas à Covid-19.

São Paulo é o estado mais afetado pela pandemia de coronavírus. Perfaz um número acumulado de 1,8 milhões de casos de contaminação e mais de 54 mil vítimas mortais.

Há mais seis estados que contabilizam mais de meio milhão de infecções.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!