Bolsonaro nomeia João Roma para a Cidadania; Onyx Lorenzoni assume na Secretaria-Geral




O presidente Jair Bolsonaro nomeou o deputado federal João Roma (Republicanos) para o ministério da Cidadania. O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que ocupava o cargo, foi confirmado pelo governo federal para a Secretaria-Geral da Presidência da República. Onyx estava no comando do Ministério da Cidadania, até esta sexta-feira (12).



O comando da Secretaria-Geral da República estava vago desde o fim de dezembro, quando o então titular Jorge Oliveira deixou o governo para assumir uma cadeira de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!